domingo, 19 de junho de 2011

Olá!!!
Depois de um longo tempo sem fazer nada de artesanato, me animei e voltei a fazer algumas coisas.
Eu não estava entendendo o porque de ficar tanto tempo sem fazer nada das coisas que gosto...não era por falta de tempo, pois minha rotina não mudou em nada!!!!  
Comecei então a fazer uns paninhos de copa, fiz três...e conheci o tear de pregos e estou aprendendo a fazer cachecol...fica lindo, quando estiver pronto mostro aqui.
Por enquanto vou postar os paninhos, os riscos peguei na net.




Pano de copa em patch apliquê que é fácil e rápido de fazer!!!!




Ficaram lindos né?!!!!!


Assim que der posto os riscos...


Um beijo ... :))


Obrigada a Manoela (Ateliê Manoela Nunes) pelas dicas...bjus!!!!

2 comentários:

  1. olá idenilza tdo bem? tb faço artesanato, mto lindos seus trabalhos, assim que puder visite meu blog. Taniaamati.blogspot.com ficarei muito feliz, se tb for minha seguidora, obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Idenilza! Lindos os seus trabalhos.Já estou te seguindo e ficarei feliz em vê-la no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com bjos.

    ResponderExcluir