segunda-feira, 27 de junho de 2011

E...o inverno chegou!!!!!

Então, oficialmente o inverno chegou no dia 22\07\2011, mais ou menos às 14 e alguma coisa da tarde, mas desde muito antes já estávamos sentindo um friozinho digno de roupas mais quentinhas e super chiques.


Foi então que na mesma semana duas pessoas me mostraram trabalhos feitos em tear de pregos, que eu já tinha conhecia de programas de artesanato gosto muito de assistir, então resolvi tentar fazer!!!!


Eu já tinha a lã, comprei o tear e assisti aulas pelo youtube da Lu Heringer...fiz o cachecol e me apaixonei pelo jeito prático, fácil e rápido de fazer, aprendi o ponto básico e já estou me preparando para aprender outros pontos mais elaborados.


Sempre gostei de aprender coisas novas, antes eu comprava revistas para ver os passos e fazer, agora com a internet ficou muito mais fácil, tem os vídeos, blogs e muita gente bacana que se propõe a te ajudar com alguma dica.


Sugiro  a quem quer aprender a fazer qualquer tipo de artesanato pesquise na net que com certeza vai aprender a fazer coisas lindas!!!


Bom, vou mostrar meu primeiro cachecol feito no tear de pregos...ficou lindo!!!!  :))


                                                                        Com franjas


                                                                         Sem franja


Então...ficaram lindos né!!!   Pra quem gosta de cachecol é uma forma muito fácil e rápida de faer e ficar quentinha e elegante!!!!


Beijos e até mais... :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário