sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Campeonato Brasileiro de Bocha Paraolímpica 2011

O Campeonato Brasileiro de Bocha Paraolímpica 2011, aconteceu na cidade de Curitiba-PR, na faculdade Positivo entre os dias 19 e 22/10.
A competição contou com a participação de 84 atletas de todo o país.
Foi muito emocionante ver o meu filho participando de um evento tão lindo e tão importante. O esporte tem sido um grande incentivo em sua vida e eu e o pai estamos empenhados em ajudá-lo a chegar a onde for possível e DEUS permitir.
Lucas vem conquistando algumas medalhas nesse 1 ano e alguns meses em que começou a jogar Bocha Paraolímpica, já participou de 02 Paraolimpíadas escolares(ganhou ouro), 01 Regional(ganhou ouro) a primeira etapa do Campeonato Carioca(ganhou ouro) e agora no Campeonato Brasileiro merecidamente ganhou a medalha de bronze, nossa...só tem "fera" jogando!!!!
Eu fiquei muito feliz de ver meu filho entre os três melhores do país...isso não tem preço!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário