quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novidades!!!!

Olá!!!

Nossa como o ano passou rápido, já estamos entrando na semana do Natal , e por conta desse tempo, que voa, não tenho atualizado esse meu espaço que é tão importante!!!!

Pra começar no post anterior falei sobre uma seletiva que o Lucas(meu filho) participou para as paraolimpíadas escolares, então, fomos para São Paulo e ele conquistou a medalha de ouro (Bocha) o que fez com que a família e amigos ficassem felizes e orgulhosos!!!!  E ele, nem se fala, está cada vez mais convencido que será o Campeão Brasileiro de Bocha, não é o máximo!!!!!!!!!!

Quanto ao artesanato não tenho feito muita coisa, mas ainda estou voltada para o Patch Apliqué, que é bonito, prático e fácil de se fazer!!!

Podemos misturar vários itens, como feltro, fuxico, botões, tipos de pontos como o caseado, argolinha, ponto atrás, ponto haste, etc...

A mistura de várias técnicas tem dado muito certo e o resultado final é muito bonito!!!

Tenho visitado outros blogs e fico encantada com a criatividade e bom gosto das meninas!!!!

Bom por hora é só...mas, aproveito pra desejar a todos que me visitarem, um Natal muito abençoado, de muita paz, amor e que o verdadeiro espírito de Natal habite o lar de cada um de vocês!!!!

Que o ano novo seja de muita saúde, amor e paz nos lares e no mundo!!!!

Um grande beijo!!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário