domingo, 29 de novembro de 2009

Trabalhos e agradecimentos...

Olá!!!
Na correria de final de ano, não tenho tido muito tempo para vir aqui e postar alguma coisa.

Tenho trabalhado na confecção de algumas camisetas com aplicação, técnica essa que aprendi e me apaixonei e melhor ainda as pessoas também gostaram muito e estão até encomendando, isso não é legal?!!!!
Gostaria de agradecer a pessoas que tem me ajudado muito a fazer meus trabalhinhos, como a Vera Bianco, da comunidade e blog PATCHCOLAGEM-APLIQUÉ, que me enviou o pap da técnica é vários riscos maravilhosos, a Eliane do blog LOUCA POR LINHAS que também me envicou um montão de riscos lindos, a todas as meninas da comunidade PATCHCOLAGEM-APLIQUÉ que deixam vários riscos em um tópico específico, fora as coisas lindas já prontas que elas postam em um outro tópico...caraca é de ficar o dia todo olhando as coisas maravilhosas que tem lá.

Tenho que agradecer também a paciência do maridão e filho que me ajudam não me pedindo a toda hora alguma coisa, rsrsrsrs!!!

Essa semana vai ser abençoada, muitos trabalhinhos, espero dar conta!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário